Homem preso com duas armas de fogo em Camboriú é libertado em audiência de custódia

A Polícia Militar de Camboriú prendeu um homem por posse de arma de fogo, na tarde desta ultima segunda-feira(18), na Rua Viena, no Bairro Santa Regina. Foram duas armas e recebemos a pouco a informação que justiça já colocou em liberdade ao masculino em  audiência de custódia.

A ocorrência:

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu  informações de que um rapaz estaria com três armas de fogo, e que as estaria comercializando. A denúncia também  informava o veículo utilizado pelo criminoso, um VW Fox de cor prata.

Ao sair da Companhia da Polícia Militar de Camboriú, a guarnição do PPT avistou o veículo suspeito, iniciando o acompanhamento, vindo abordá-lo em seguida na Rua Viena, próximo a Rua Belo Horizonte.

Em revista pessoal ao suspeito, nada de ilícito foi encontrado. Porém, em busca veicular, debaixo do banco do motorista foi localizado um revólver calibre .38 com a numeração suprimida, carregado com três munições, uma delas deflagradas.

Questionado se possuía mais duas armas, conforme a denúncia, o rapaz afirmou que teria somente mais uma em sua residência e que a outra já teria vendido.

Realizado diligências, os policiais militares foram até a casa do homem, na Rua Rio Ipanema, no Bairro Rio Pequeno. Dentro de um compartimento no sofá, a guarnição encontrou outro revólver calibre.38. Em um armário foram localizados R$ 4.500,00 em espécie, fruto da venda da terceira arma.

O rapaz recebeu voz de prisão. As armas de fogo, o dinheiro e o veículo foram apreendidos.

A notícia triste é que o masculino já está em liberdade.

Isso mesmo o homem foi posto em liberdade provisória na audiência de custódia realizada na cidade.

Publicidade

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *