Homem prensa mulher contra caminhão até a morte em Itajaí

A jovem vítima de apenas 18 anos, o namorado foi testemunha do crime.

O covarde um homem, de 35 anos, foi preso, domingo à noite, por feminicídio. Ele prensou a jovem contra um caminhão até a morte.

Tudo aconteceu na rua José Luiz Marcelino, no bairro Cordeiros, em Itajaí, quando a vítima estava com o namorado.

O namorado da mulher, de 21 anos, relatou aos policiais que se encontrava dentro da cabine do caminhão conversando com a jovem que estava do lado de fora quando o motorista da Tucson parou ao lado deles.

Ele desceu do caminhão para ver o que estava acontecendo e discutiu com o homem, que apresentava sinais de embriaguez. O motorista chamou a mulher de gostosa.

Em seguida saiu em alta velocidade, minutos depois, voltou ao local e acelerou o carro em cima da mulher. A vítima foi prensada contra o caminhão.

O Covarde tentou fugir e foi localizado caído na rua com cortes no rosto. A Tucson foi localizada em frente à casa do assassino.

O covarde confessou que jogou o carro na direção da vítima. Ele foi levado pra Unidade de Pronto Atendimento do Cordeiros e após foi preso.

A vítima foi socorrida, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu.

O veículo foi guinchado no final da rua Domingos Braz Sedrez, no bairro Murta, pela guarnição da polícia Militar. O covarde foi preso e vai responder por feminicídio.

Por Band FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *