Homem morto em Camboriú era suspeito de envolvimento no homicídio do Sargento da PM 

Não dia 06 de março de 2020, por volta das 16:00 horas, na rua Monte Corcovado – Conde Vila Verde – No Distrito de Monte Alegre, Camboriú ocorreu o óbito de um homem, de 25 anos, o qual portava arma de fogo e estava com Mandado de Prisão em Aberto pelo crime de homicídio.

Após o recebimento de informação a respeito do paradeiro do suspeito, bem como de que estaria portando objeto pesado escondido na camiseta que carregava na mão, policiais militares de Camboriú diligenciaram a sua procura, logrando êxito em visualizá-lo na companhia de outro homem, na rua Monte Corcovado. Foi iniciado os procedimentos de abordagem e verbalização, sendo que neste momento um dos abordados sacou uma arma de fogo tipo revólver e apontou para os policiais e o outro subiu o morro com arma em punho efetuando disparos.

Ante o iminente perigo a vida dos PMs, foi efetuado disparos contra o primeiro bandido, vindo este a óbito no local. Já o segundo bandido, conseguiu se evadir efetuando disparos na direção dos policiais, não sendo logrado êxito em sua captura até o presente momento.

Cabe ressaltar que homem que veio a óbito é apontado como suspeito de autoria do homicídio ocorrido em detrimento do SGT PM RR MOREIRA, sucedido no município de Camboriú no dia 07/10/2019, em uma Farmácia na Av Monte Agulhas Negras, no qual o referido policial da reserva foi vítima de diversos disparos efetuados por dois agentes, vindo a perder sua vida.

Cabe ressaltar, ainda, que o referido bandido, além de estar com MP em aberto, possui registros policiais por roubo, tráfico de drogas, desacato, dano, furto, porte ilegal de arma de fogo, estupro, ameaça, receptação e homicídio.

Foram acionados os órgãos competentes, inicialmente, ASU do BM e posteriormente a PC, IGP e IML.

Via PMSC

ANUNCIE NO ‘O JANELÃO’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *