Homem morre esmagado após caminhão descer ladeira em Barra Velha

Por volta das 10h30 desta quinta-feira, 4 de Fevereiro, o Corpo de Bombeiros Militar de Barra Velha atendeu uma ocorrência envolvendo um caminhão Poliguindaste de Caçamba de lixo Ford Cargo, na rua Das Pedras na praia do Itajuba, em Barra Velha. No local, o motorista N.S., de 42 anos, encontrava-se prensado contra um muro e a cabine do caminhão. A vítima apresentava fraturas e lacerações no membros inferiores, politraumatismo região tórax, esmagamento na região abdominal e ausência total de sinais vitais, em óbito.
Devido a grande dificuldade em acessar a vítima em virtude do peso do caminhão e da carga, ainda o local se tratando de uma ladeira, houve a necessidade de acionar outro caminhão poliguindaste para que fosse feita a ancoragem e retirado do caminhão com segurança. Em seguida, o local e o corpo ficaram sob responsabilidade da Polícial Civil.
Conforme testemunhas, o caminhão começou a descer ladeira abaixo e o motorista correu ao lado para abrir a porta do motorista e frear, mas não houve tempo de subir, quando veio a colidir no muro e sendo esmagando.
Créditos: CBM Itajaí-Itapoá  e Portal Misturebas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *