Homem encontrado morto nos fundos do zoológico ainda não foi identificado

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quinta-feira (30), jogado em uma vala nos fundos do zoológico da SANTUR em Balneário Camboriú. 

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de encontro de cadáver no bairro Bandeirantes, aos fundos do Zoológico. Chegando ao local, foi confirmado o encontro de um masculino em óbito. Sendo solicitado a presença do IGP e Polícia Civil, os quais compareceram para os trâmites, o corpo de bombeiros também se fez presente auxiliando nos trabalhos.

Não fora localizado identificação pessoal da vítima, prejudicando o seu reconhecimento até o momento.

“Os trabalhos seguem com a Policial Civil para investigação do fato”

De acordo com seguidores, uma mulher caminhava por uma das ruas da localidade conhecida como Jardim Bandeirantes, quando percebeu que havia sangue no meio da rua e percebeu também, que o sangue levava até uma vala. Ao dar olhar na vala, mulher percebeu, que havia o corpo do homem dentro dessa vala.

O Instituto Geral de Perícia (IGP) e Médico Legal (IML) também foram acionados para recolher o corpo da vítima.

Difícil precisar a idade,  talvez entre 20 e 42 anos. Com relação a marcas a perícia será realizada para verificação e confirmação. Bastante “lama” difícil dizer mais detalhes/cor de vestimenta.

Segundo populares, ontem por volta das 23h30 ouviram três disparos e um carro suspeito passando no local. Imagem divulgada pela PM.

Imagem de capa: Crédito Rádio Menina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *