Homem é preso por tentativa de homicídio contra a filha de 8 meses

Ele agrediu a menina com socos, e também foi autuado por lesão corporal e ameaça contra a companheira, segundo a Polícia Civil. Caso foi em São Bento do Sul.

Um homem foi preso em flagrante na manhã deste domingo (16) no bairro Serra Alta, em São Bento do Sul, no Norte catarinense, por tentativa de homicídio qualificado contra a própria filha, de 8 meses de vida. Ele também vai responder por lesão corporal e ameaça contra a companheira, e por posse ilegal de um revólver calibre 38 e munição. A criança sofreu traumatismo craniano, informou a Polícia Civil.

Conforme o delegado Odair Sobreira, a menina foi agredida três vezes com socos no rosto enquanto estava no colo da mãe, sendo que na última o agressor tomou a menina dos braços da mulher, que chamou a Polícia Militar.

“Os policiais militares precisaram convencer o autor a soltar a criança e entregar para mãe”, disse o delegado. Depois, uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou e levou a menina ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, em São Bento do Sul, e depois para uma unidade hospitalar em Joinville. Não foi conseguido confirmar o estado de saúde da vítima. Já a mulher teve ferimentos leves.

O homem foi preso pela PM e levado à Central de Plantão Policial (CPP), onde foi autuado em flagrante e depois encaminhado para o presídio de Mafra, cidade na região. Ele já tinha passagens pela polícia por posse de arma de fogo, disse Sobreira.

Por G1 SC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *