Homem é preso por posse de arma pela polícia militar em Camboriú

A Polícia Militar em Camboriú prendeu um homem por posse ilegal de arma de fogo na noite do último sábado, dia 20 de julho, na Rua Tulipa, Bairro Tabuleiro, por volta das 20h45min.

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foi acionada após uma denúncia de que um homem estaria portando uma arma de fogo e teria realizado disparos em via pública. Outras duas viaturas de Rádio Patrulha (RP) vieram em apoio.

Ao chegarem no local da denúncia, populares informaram que o homem que teria feito os disparos foi para sua casa. Realizado diligências, os policiais militares conseguiram abordar o suspeito. O homem portava uma pistola calibre .7,65 mm, um carregador com sete munições intactas de calibre .380, dois cartuchos deflagrados de calibre .22 e .32, e uma cartela vazia de munições de calibre .380.

O homem informou que teria outras armas de fogo que estariam em outra localidade. As guarnições foram para o local, onde foram apreendidas outras armas, sendo elas um revólver calibre .32, um rifle calibre .22, com carregador contendo cinco munições intactas, um revólver calibre .22 com numeração suprimida, carregado com sete munições intactas.

Nenhum documento das armas foi apresentado. O homem foi preso e levado para procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *