Homem é preso por matar um cachorro a tiros no Rio Pequeno

No sábado 6 de março de 2021, por volta das 15:30 horas, a PM foi chamada na rua Rio Sena, Rio Pequeno – Camboriú, para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública.

Logo que os policiais fizeram contato com a solicitante, já descobriram o que aconteceu. 

A proprietária de alguns cães contou que um destes animais saiu para a rua e latiu para uma moto que passava na via, fazendo com que a condutora se desiquilibrasse e caísse.

“Eu prestei auxílio a vítima até sua residência. Mesmo assim o marido dela pegou a espingarda e matou o meu cachorro” .

O marido da vítima da queda, tomou posse de uma espingarda e efetuou disparo contra o animal, ceifando-lhe a vida, se evadindo posteriormente em um veículo.

Com coleta rápida e pronta de informações pela Polícia Militar, iniciou-se um cerco envolvendo diversas viaturas policiais, o qual obteve êxito na prisão do responsável na rua Rio Paraguai.

O suspeito confirmou as acusações a ele imputadas, informando, ademais, que o cachorro havia mordido sua esposa, bem como apontou o local onde a espingarda estava escondida. Os policiais lograram sucesso na apreensão de uma espingarda BOITO calibre .20, juntamente com uma cartucheira, com 9 cartuchos intactos.

Publicidade

O CRIMINOSO FOI PRESO

Diante do cenário de flagrância, os PMs deram voz de prisão ao autor pelos crimes de disparo de arma de fogo; Porte ilegal de arma de fogo de uso
permitido e Maus-tratos contra animais, sendo conduzido ileso, juntamente com o material apreendido, à Central de Plantão Policial de Balneário Camboriú, para os demais procedimentos pertinentes cabíveis.

🚨Emergência? 📞 Ligue 190
📱Baixe o App PMSC Cidadão.

Via PMSC.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *