Homem é preso por adulteração de sinal identificador de veículo em Balneário Camboriú

Nesta última segunda-feira (19), por volta das 16:30h, uma guarnição PM recebeu informação de populares dando conta de um veículo Creta de cor branca na rua 1542 onde um masculino mexia a todo momento na placa e rodeava o veículo, o qual estava suspenso por um macaco trocando o pneu.

Na referida rua foi feita a abordagem de um masculino de 30 anos (24 passagens policiais pelos crimes de tráfico de drogas, posse de drogas, receptação, Adulteração de sinal identificador de veículo automotor, desobediência, ameaça e furto), o qual de imediato ao ser dada voz de abordagem já falou “perdi, perdi”.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Após busca veicular, constatou-se que o veículo Creta estava com a placa de outro carro do mesmo modelo e cor, porém, esta não batia com o Chassi que estava no veículo, sendo que a placa correta estava dentro do veículo.

Ao ser indagado, o masculino afirmou que o carro era locado e pertencia a Movida Rent a Car e que seria vendido em Balneário Camboriú com a placa adulterada, que recebeu R$2.700,00 para realizar a transação.

Em razão dos fatos, foi feita a condução de homem juntamente com o veículo até a Central de Plantão Policial (CPP) pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

🚨Emergência? 📞Ligue 190
📱Baixe o App PMSC Cidadão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *