Homem é preso logo após tentar matar caboclo a facadas em bar na Av. Santa Catarina em Camboriú 

Nessa tarde por volta das 13h, em um BAR localizado na Av Santa Catarina, em Camboriú, ocorreu uma tentativa de homicídio. Após diligências e buscas ininterruptas, foi logrado êxito na abordagem do autor na rua Bombinhas, em Balneário Camboriú.

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de tentativa de homicídio. Chegando no local, foi visualizado um homem, de 29 anos, caído, com perfurações de faca nas costas. Que logo na sequência o SAMU esteve no local e procedeu o socorro, encaminhando ao Hospital Ruth Cardoso, onde a vítima permanece estável.

Os policiais colheram informações, ouviram testemunhas e chegaram na identificação do autor dos fatos, repassando as demais guarnições de serviço, as quais passaram a realizar buscas visando a captura do autor.

Após quatro horas em buscas incessantes, na rua Bombinhas, em Balneário Camboriú, foi realizada a abordagem de um homem, de 30 anos, identificado como responsável pelo crime, o qual assumiu, de pronto, a autoria.

Segundo relatado pelo preso, a vítima e ele tiveram uma discussão que evoluiu para uma briga. O autor estava de posse de uma faca e desferiu golpes contra a vítima.

A ocorrência foi apresentada na CPP de Balneário Camboriú.

Veja mais:
Traficante é preso com 11 kg de maconha, ecstasy e até cocaína em Balneário Camboriú

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *