Homem é preso após agredir a esposa no Rio Pequeno

Na manhã de quinta-feira (04), por volta das 8h, um homem foi preso por agredir a companheira na Rua Rio Madeira, no Bairro Rio Pequeno.

Uma guarnição da PM foi empenhada para atender uma ocorrência de possível ameaça e agressão física no contexto da lei Maria da Penha. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos pela síndica do residencial, a qual informou estar ouvindo barulhos do que seriam supostas agressões do esposo contra a própria mulher. Ainda relatou que o fato já estaria ocorrendo há aproximadamente duas horas.

No apartamento, foi encontrada uma mulher lesionada, sendo perceptível escoriações no lado esquerdo do rosto, além de sinais de esgotamento físico e emocional, pois estava chorando muito. Ao ser questionada sobre o ocorrido, foi convicta ao afirmar que havia apanhado do marido e que ele a agrediu com socos no rosto, braços, pernas e por todo o corpo.

Dentro do imóvel também foi possível localizar o autor, que estava bastante agitado, e ao ver a guarnição, de imediato, confirmou o ocorrido, bem como a agressão física contra a esposa.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor e conduzido à Central de Plantão Policial para os demais procedimentos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *