Homem é encontrado ‘nu’ e com várias perfurações de faca em BC

Nessa manhã a PMSC e a GMBC
encontraram um masculino deitado na Areia da Praia em Balneário Camboriú consciente e com várias perfurações da faca pelo corpo.

O homem contou que na madrugada, por volta de 2h da manhã de hoje, foi até a praia do buraco para se relacionar com um masculino de nome de Evandro, que após a relação sexual o masculino anunciou o assalto.

Ele não tinha nenhum objeto para ser levado e em seguida o autor pegou uma faca de cozinha e começou a golpear a vítima pelo corpo causando várias lesões. Que conseguiu fugir do local e foi caminhando em direção ao Resort Infinit Blue, mas por conta dos ferimentos não conseguiu chegar no local e ficou caído na areia da praia até que populares acionassem a Polícia Militar.

As características do autor eram masculino, baixo, com cavanhaque, cabelo preto, pele branca, utilizando uma bermuda preta, em torno de 35 anos, sem camisa e atende pelo nome de Evandro. Populares acionaram o SAMU e se fez presente no local o BRAVO 01 para prestar o atendimento, conduzindo a vítima para o hospital Ruth Cardoso.

Via PMSC

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *