Homem é encontrado morto dentro de veículo que estava submerso no Rio Piçarras

O veículo GM COBALT, estava a mais ou menos um mês dentro do rio.
Na manhã desta segunda-feira, mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Navegantes localizaram e identificaram um veículo dentro do rio Piçarras com as mesmas características do carro de propriedade de um homem de Navegantes, que estava desaparecido desde final de janeiro.

“Familiares e amigos não conseguiam resposta do paradeiro do empresário e servidor público Joaquim Couto, de 55 anos. Negão como era conhecido, saiu de casa para trabalhar no último dia 20 de janeiro e desapareceu. A última informação que os familiares tinham é que Joaquim foi visto em uma lanchonete na cidade de Balneário Piçarras.” Informou o portal Abre o Olho Navegantes.

O carro estava localizado em baixo de uma embarcação e estava atolado até a metade. Ao localizarem e retirarem a placa os mergulhadores, puderam confirmar a identificação do automóvel. Após a localização, a equipe fez a amarração de cabos para que o veículos pudesse ser retirado por uma máquina escavadeira.

Já na superfície, foi confirmado a presença de um masculino no seu interior. O IGP esteve no local para proceder com a identificação.

Joaquim Couto de 55 anos, estava desaparecido há 32 dias.
Créditos da imagens: Corpo de Bombeiros Militar de Navegantes e Abre o Olho Navegantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *