Homem é acusado de matar ex-companheira por ciúmes em Balneário Camboriú

PM ATENDE OCORRÊNCIA DE FEMINICÍDIO CONSUMADO

Nesta quinta-feira, 02, por volta das 03h10, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE) – 190, para atender inicialmente ocorrência de violência doméstica na Rua São Paulo, bairro Estados, Balneário Camboriú.

A guarnição ao chegar no local, visualizou a vítima, 27 anos, e identificou que já se encontrava sem vida. Acionado o SAMU, este confirmou o óbito.

A guarnição ouviu e transcreveu o relato das testemunhas, as quais presenciaram o ocorrido de suas respectivas casas e informaram que o casal havia se separado a pouco tempo, e a vítima estava em sua casa com o atual namorado quando o autor do crime chegou e a discussão iniciou.

Uma das testemunhas visualizou o autor do fato brigando com o atual namorado da vítima, e posteriormente este saiu da residência, deixando a vítima e o autor. As testemunhas informaram o nome do autor do crime, de 28 anos.

A guarnição realizou rondas insistentemente na intenção de localizar o autor do crime, entretanto não foi localizado. Contudo, durante as rondas, visualizou o namorado da vítima lesionado, apresentado um corte no lado esquerdo próximo às costelas, ferimento proveniente de lesão com faca, provavelmente também ferido pelo ex companheiro da vítima e autor do fato. O namorado da vítima encontrava-se em “estado de choque” e não conseguiu repassar qualquer informação à guarnição e à equipe do SAMU. Este foi encaminhado para o hospital para atendimento médico.

A Polícia Civil, IGP e IML estiveram presentes no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *