Homem conhecido com Cabelo é encontrado morto na Estrada Geral Serra do Moura, em Canelinha

Por volta das 13h desta segunda-feira, 1º, a Polícia Militar foi acionada após um corpo ser encontrado na Estrada Geral Serra do Moura, em Canelinha. De acordo com que foi apurado pelos agentes, o corpo é de um homem conhecido como Cabelo, caseiro em uma chácara próxima do local. Aparentemente, a morte pode ter sido natural.
Segundo a PM, foi conversado com o proprietário da chácara onde o corpo foi encontrado e outras duas testemunhas oculares. O proprietário relatou que neste domingo, 28, Cabelo, que trabalhava na chácara vizinha, o procurou dizendo que estava passando mal. Ele, então, questionou se o homem queria ajuda, sendo oferecido apoio até o Hospital de Canelinha. Porém, Cabelo disse que gostaria apenas de ter companhia e descansar.

Nesta segunda, pela manhã, Cabelo teve um mal súbito e faleceu no local. Após o ocorrido, o dono da chácara entrou em contato com a Polícia Militar. Os agentes fizeram uma busca pessoal no cadáver e fizeram uma busca na casa onde o Cabelo morava, a fim de identificá-lo, porém não foi possível fazer a identificação.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil também foram ao local.
Fonte: O Município
PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *