Homem bebe todas, briga, dirige na contra mão e acaba preso em BC

Um homem de 35 anos bebeu todas em Balneário Camboriú. Resultado ficou valente, brigou,  acaba preso por dirigir embriagado na contra mão de direção. Essa foi uma ocorrência destaque da PM. A outra foi um menor de idade. Gurizote de 14 anos que foi pego traficado.

Pia no crime 

Na última sexta-feira, 04, por volta das 00h05, a Polícia Militar em rondas atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas na Rua Corupá, bairro Municípios, em Balneário Camboriú.

O adolescente (pia) que estava em uma bicicleta dispensou um objeto suspeito na rua ao visualizar a guarnição. Ao proceder à abordagem, a guarnição encontrou dois celulares e a quantia de R$366,00 em dinheiro.

O objeto jogado no chão se tratava de sete pedras de crack.

Diante dos fatos, o adolescente, de 14 anos, foi apreendido pelo crime de tráfico de drogas.

BEBEU E FOI DIRIGIR 

Já no sábado, 05, por volta das 07h40, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender ocorrência de vias de fato e embriaguez ao volante na Rua 2050, bairro Centro, em Balneário Camboriú.
O homem, de 35 anos, havia se envolvido em uma briga e deslocou-se na via em sentido contra mão. Ele recusou-se a fazer o teste do etilometro, no entanto, apresentava diversos sinais de embriaguez.

Diante dos fatos, o homem foi preso pelo crime de embriaguez ao volante.

🚨Emergência? 📞Ligue 190
📱Baixe o App PMSC Cidadão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *