Homem ameaça filha, ex-mulher e provoca perseguição cinematográfica

A PM prendeu um homem após ameaçar ex-esposa e empreender fuga. 

Por volta das 23h30 dessa sexta-feira, 27 de setembro, uma guarnição da PM prendeu um homem por ameaças e danos na constância da Lei Maria da Penha, na Rua Manoel Inácio Linhares, do bairro Tabuleiro em Camboriú.

A guarnição recebeu informações via Central de Emergência, de que um masculino estaria fazendo ameaças à sua filha e ex-esposa, batendo nas janelas da casa e dizendo que iria buscar uma arma. Ao chegar no local da denúncia, a guarnição fez contato com a vítima para tomar conhecimento do fato. No mesmo momento, o masculino identificado como V.A.M. entrou em seu veículo e empreendeu fuga. A guarnição realizou o acompanhamento por diversas ruas, passando pela Marginal Leste e acessando a BR-101 sentido à Itapema. Outras guarnições de Camboriú, Bal. Camboriú, Navegantes e Itapema se empenharam no acompanhamento do masculino.

O suspeito adentrou a Rua 412 do bairro Jardim Praia Mar, em Itapema, até o momento em que um dos pneus do veículo furou e a guarnição conseguiu realizar a abordagem e apreender o masculino. Os Policiais constataram os danos e diante da vontade da vítima de representar criminalmente, o autor foi conduzido à Central de Plantão Policial.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *