Homem acusado de assédiar mulher é preso após agredir frentista e enfrenta policiais militares em Itajaí

SEM JUÍZO 😮

Um homem totalmente desequilibrado, e sem condições de conviver socialmente, tirou a noite de sexta-feira encomendar os outros. Ele simplesmente passou a mão nos seios de uma mulher que estava em um posto de combustível no centro de Itajaí.  

Imagine se fosse sua filha, sua mulher ou mãe? 🤬😡

O assédio sexual gerou uma grande confusão e culminou em uma agressão a um frentista, e enfrentamento a uma guarnição da polícia militar que compareceu no local.

Nas imagens de um vídeo que aparece nas redes sociais, dá para ver a dificuldades que os policiais encontram para conseguir conter o homem estava totalmente endemoniado.

Políciais militares tiveram que usar até  munição de borracha e os meios que tinha no momento, para tentar conter a fúria do homem que segundo informações estaria possivelmente drogado.

Assista o vídeo e clique em escrever-se no nosso canal do YouTube. 👇

❌ NOTA OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR ⬇️

Em relação ao vídeo que está circulando em mídias sociais, em que aparece uma abordagem policial em um posto de gasolina na cidade de Itajaí, a polícia militar vem informar:

Na noite da última sexta-feira, por volta das 2350h, a polícia militar foi acionada para atendimento de ocorrência em um Posto de Gasolina, na região central da cidade, pois um homem estaria usando drogas, teria agredido um dos frentistas e assediado sexualmente uma mulher.

Ao chegar ao local, os policiais militares visualizaram o homem tentando empreender fuga, e ao tentar abordá-lo, teriam sido agredidos com socos e chutes.

Apesar do uso da força, o homem não teria cessado a agressão contra os policiais, além de continuar tentando se desvencilhar para fugir do local, deslocando-se para a Avenida Hercílio Luz, onde enfim foi contido e preso.

Após a prisão do homem, os policiais militares puderam colher informações mais detalhadas sobre o ocorrido, tendo duas pessoas se apresentado como vítimas.

A primeira vítima, um homem, relatou que o autor teria se aproximado dele e o abraçado, que então teria pedido para ele se afastar momento em que teria levado um soco em seu rosto.

A segunda vítima, uma mulher, relatou que o homem teria “passado a mão em seus seios, sem sua autorização” e ficava falando que queria ter relações sexuais com ela.

O homem foi conduzido a Central de Plantão Policial, para a lavratura dos procedimentos cabíveis, sendo acionado atendimento médico através do SAMU, que após examiná-lo, constatou que ele restou lesionado de forma leve.

Como em todos os atendimentos em que restam pessoas lesionadas, a polícia militar abrirá inquérito para apuração dos fatos e responsabilização em se apurando excesso.

Quartel em Itajaí, 23 de janeiro de 2021.

Alfredo Von Knoblauch
Tenente-coronel PM Comandante do 1º BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *