Guarda Municipal de Itajaí conduz suspeito de tentar enforcar companheira

A Guarda Municipal de Itajaí conduziu, na manhã deste sábado, 29, um homem suspeito de agredir a própria companheira. O fato ocorreu no bairro Itaipava.

Os agentes em patrulhamento preventivo receberam uma denúncia a respeito uma briga em um condomínio na Avenida Itaipava.

No local, os agentes identificaram uma feminina bastante nervosa. Ela foi orientada por uma agente. Também constataram que um masculino, companheiro dela, apresentava sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico, fala arrastada e andar cambaleante.

Aos agentes, a feminina admitiu ter sido vítima de agressão pelo marido instantes antes da chegada da guarnição. Segundo ela, o homem a teria agarrado pelo pescoço.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) para os devidos procedimentos. A vítima também acompanhou a guarnição e representou criminalmente contra o autor.

Segundo a vítima, essa não é a primeira o ocorrência de violência doméstica registrada contra o indivíduo. Ele já possui em seus registros outro caso de enquadramento na Lei Maria da Penha, por agressão à ex-companheira.

A Guarda Municipal de Itajaí orienta as vítimas de violência doméstica a denunciarem o fato, pelo número de emergência, o 153, ou pelo celular da Central de Operações Integradas (COI), o 98811-9129.

*Guarda Municipal de Itajaí👮🏼‍♂👮🏻‍♀*
☎ *Contato* 153 / 47 98811-9129
🏡 *Base Integrada de Segurança* (Arraial dos Cunha) 3346-5356
*👥Facebook* Guarda Municipal de Itajaí – SC
*👥Instagram* @gmitajai

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *