‘Guarda Municipal continua nas ruas’ – Prefeito desmente fake news

Sobre os casos de violência ocorridos no sábado, 28, a Administração Municipal esclarece que em nenhum momento tomou a decisão de suspender o atendimento a ocorrências e chamadas efetuadas para a Guarda Municipal pelo serviço 153 e reafirma seu compromisso com a comunidade em manter os agentes de segurança nas ruas.

Por outro lado, irá apurar os motivos que levaram a guarda municipal a não atender os reclames da população na data acima citada.

Finaliza, informando que o trabalho dos agentes já retornou a normalidade, com o efetivo completo e disposto a atuar em prol do cidadão, tanto no patrulhamento das ruas, quanto no atendimento do 153.

Assinado: Fabrício Oliveira
Prefeito Balneário Camboriú

———————————————-

Essa briga aconteceu na Avenida Atlântica em Balneário Camboriú. Até aí tudo bem! Não foi a primeira, e nem será a última que irá acontecer. Infelizmente.

Agora dizer que isso é o reflexo da retirada da guarda armada das ruas e que PM não dá conta e que tal anarquia seria por conta do reflexo da decisão do MP, aí ja é demais.

A guarda não foi impedida de fazer o que lhe compete legalmente. Tanto que o prefeito emitiu uma nota desmindo tal informação e suposição.

É preciso entender o contexto da recomendação do MP, pra depois, fazer tais afirmações. Até a ala jovem do PR de Balneário Camboriú, teve que teve que se explicar na dona justa por distorcer e jogar o povo contra o MP.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *