Grande quantidade de buracos em ruas de Camboriú é obstáculo diário para pedestres e motoristas

Esse buraco se encontra na rua Monte Pamir no Conde Vila Verde em Camboriú. Ele é um de tantos que você encontra ao longo das vias da cidade. 

Quem transitar pelo Conde Vila Verde, preste atenção no enorme buraco.

Buraco enorme abriu na Rua Monte Pamir

A frente da Secretaria de Obras do Monte Alegre, está o suplente de vereador da cidade Irmão Maier-MDB, que pode virar Secretário de Obras do município, caso Alexandre Silveira,  retorne para a Câmara de Vereadores da Cidade. Caro, com o aval do prefeito que já escolheu Maier para o Distrito por conhecer a capacidade do mesmo. 

Estão falando que Irmão Maier, vem se esforçando ao máximo, mas parece que falta de mão de obra e materiais e isso pode estar colocado em dificuldade os trabalhos das equipes de campo.

Precisamos de mais imagens como essa pela cidade.

Nós estamos mostrando todos os dias as dificuldades da população local e não estamos poupando esforços para pedir ajudar. Depende do prefeito.

Veja também:

Valorização imobiliária pode chegar a 14% em cidades com sistema de tratamento de esgoto

Camboriú não tem saneamento básico.

Opinião

“Estamos meus caros leitores, diante do pior momento administrativo já visto em nossa a cidade, em seus 136 anos. Chegamos a essa conclusão pela quantidade de reclamações e procura por  apelos da população local, nas mais diferentes áreas da cidade.”

DINHEIRO TEM 

Não falta dinheiro, a poucos dias Elcio comprou um camionete S10 4X4 gabine dupla de luxo para andar pela cidade. Iremos demonstrar em breve em futuras reportagens, que recursos a cidade tem e não é pouco.

JANELÃO
“Tenha fé, dias melhores virão.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *