Governo de SC vai definir data do pagamento do 13º no início de julho

Sem dinheiro em caixa servidores de SC, aguardam  definição para pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário do estado.

O governo do Estado não tem decisão tomada sobre o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário. O secretário da Fazenda, Paulo Eli, revelou que no momento não há caixa e que somente no inicio de julho haverá definição do governador. Por enquanto, a gratificação natalina será paga dia 17 de dezembro.

Por Moacir Pereira.        Foto:Divulgação-CBN-Diario

Cada vez mais perto de vc!!!!
(47)996216941

4 Comments on “Governo de SC vai definir data do pagamento do 13º no início de julho”

  1. Até quando o POVO BRASILEIRO vai permitir que pessoas NADA CONFIÁVEIS tenham acesso ao DINHEIRO que NOS PERTENCE, faça uso dele para viverem na OSTENTAÇÃO e depois venham com a cara lavada dizer que a ECONOMIA do país está QUEBRADA. ACORDA POVO BRASILEIRO!

  2. CANALHA!QUERO SABER SE O SALÁRIOS E O 13° DO PRESIDENTE, VICE-PRESIDENTE, GOVERNADORES, VICE-GOVERNADORES, DEPUTADOS ESTADUAIS OU FEDERAIS, SENADORES, MINISTROS, PREFEITOS, VICE-PREFEITOS, VEREADORES, E OUTRAS INUTILIDADES PÚBLICAS QUE NÓS TEMOS NESTE PAÍS, PORQUE AFINAL DE CONTAS ELES SÓ EXISTEM PARA ROUBAR O DINHEIRO DO POVO, SE O 13° DESTES CALHORDAS TAMBÉM ESTÁ COMPROMETIDO?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *