Globo coloca no ar novamente Claudia Rodrigues após briga judicial e deixa público chocado

Por conta disso, Claudia Rodrigues entrou na Justiça contra a empresa. Ela ganhou o direito de voltar a trabalhar e receber salários referentes aos últimos três anos. Segundo a empresária de Claudia, Adriane Bonato, ela já fez exame médio admissional e um check-up médico para comprovar que tem plenas condições de voltar.

No entanto, enquanto isso não acontece de forma inédita, Claudia Rodrigues aparece trabalhando na Globo em reprise do seriado Sai de Baixo. Na atração reexibida atualmente pela emissora carioca aos sábados após o Jornal Hoje, a veterana interpreta a personagem Sirene, empregada da família.

Vale lembrar que Claudia Rodrigues, que luta contra a esclerose múltipla, teve piora significativa após saber da morte do amigo Lúcio Mauro.

A atriz e humorista Claudia Rodrigues voltou a ser internada no final de maio após novas complicações em seu estado de saúde. A estrela, que há alguns meses ficou entre a vida e a morte, apresentou significativa piora novamente, principalmente após a morte de um grande amigo, que era um ator da Globo.

Isso porque, recentemente, Lúcio Mauro, eterno amigo de Claudia Rodrigues, que atuou por muitos anos com ela no programa Zorra Total da Globo, faleceu aos 92 anos de idade. Na ocasião, a atriz chegou, inclusive, a ir ao velório do ator global e chocou os internautas ao aparecer bastante abalada próxima ao caixão.

Agora, a empresária de Claudia Rodrigues, Adriane Bonato divulgou novas informações sobre o estado de saúde da atriz. Segundo a assessora de imprensa dela, após a morte de Lúcio Mauro, a atriz apresentou significativa piora em seu estado clínico. Isso porque, a morte do amigo da atriz mexeu muito com o lado emocional dela. Assim, segundo o que foi relatado, Claudia passou a enfrentar quedas repentinas de pressão e alguns desmaios.

Claudia Rodrigues de Cadeira de Rodas em velório (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *