Gerente bancaria é executada durante assalto em Curitiba

A Gerente de uma agência da Caixa Econômica Federal foi assassinada no estacionamento próximo do local onde trabalhava na Rua Desembargador Ernani Guaritá, esquina com a Avenida Winston Churchill no Capão Raso em Curitiba.
A mulher identificada sendo Tatiana Lorenzetti de 40 anos estava saindo para o intervalo do horário de almoço, quando um indivíduo teria puxado sua bolsa, ela entregou e mesmo assim foi baleada na cabeça. O SIATE chegou a ser acionado, porém no local constatou o óbito da vítima.

Tatiana Lorenzetti de 40 anos estava saindo para o intervalo do horário de almoço, quando um indivíduo teria puxado sua bolsa. 
Em Seguida o Marginal teria roubado um veículo Renault Logan e feito um casal refém, fugindo em alta velocidade.
A Polícia Militar realizou um cerco e nas proximidades da Churrascaria gaúcha no Pinheirinho localizaram o um Renault Logan. Em seguida Houve um acompanhamento tático, e Segundo Informações o indivíduo desceu do Veículo e atirou contra os Policiais Militares, na troca de tiros acabou Baleado e indo a óbito no local. A bolsa da gerente e o Veículo foram recuperados. As demais vítimas não se feriram.

A Polícia Civil do Paraná passa a investigar o crime.
Via São José em Alerta
Mais imagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *