Gêmeos nascem lindos e saudáveis no Ruth Cardoso

Graças a Deus!!! Depois de lamentarmos o ocorrido neste dia 2 de Novembro no Hospital Ruth Cardoso em Balneário Camboriú, agora uma notícia feliz. Os bebês gêmeos do papai desesperado, nasceram com saúde, saudáveis e não ocorreu nenhum contratempo na cesariana.

Hoje ao invés de pedir socorro e ajuda nas redes sociais, foi hora do pai Renan José agradecer.

“Hoje é o dia mais feliz da minha vida meus filhos amo muito quero agradecer a todos q curtiram e compartilharam agradecer o prefeito Fabrício a dona Janice Rebelo e meu amigo Jorge Machado e todos meus amigos obrigado por tudo está tudo bem graças a Deus”. disse o pai aliviado.

Mas, nós e tantas outras pessoas que utilizam os serviços públicos de saúde de Balneário Camboriú e no país, temos o  que lamentar. Quantos Renan’s  se deparam com casos parecidos e perdem a família por conta desse sistema falido e desumano?

Lamentamos sim, que o Prefeito tenha que ir ao Hospital por um acontecimento relatado nas redes sociais, como como disse o amigo Gustavo. Lamentar, porque pessoas precisam correr atrás de soluções para atender outras pessoas que não tem voz.

Lamentável saber que uma médica do Ruth Cardoso, mandou a esposa de Renan grávida de gêmeos, irá para casa, mesmo com encaminhamento, e ter
chegado em jejum pronta para a cesária.

O prefeito Fabricio de Oliveira, dessa vez foi até o Hospital e resolveu o problema, e falou que a médica será responsabilizada. 

Depois do pai das crianças, num ato de desespero ir para as redes sociais, o problema foi resolvido, e isso é que importa, pelo menos por enquanto. Agora é hora de comemorarmos, mesmo indignados pela atitude tomada por alguns profissionais da saúde com a gestante.

Os compartilhamentos das pessoas trouxeram uma repercussão enorme, chegando ao conhecimento do prefeito da cidade Fabrício Oliveira, que no mesmo momento se direcionou ao hospital em questão, para saber o que tinha ocorrido, e então solicitando que fizessem todo o acompanhamento e aa internação para  realizar a cesárea.

Percebem que na verdade, não faltava médicos, e sim ,às pessoas serem atendidas com dignidade?

 

One Comment on “Gêmeos nascem lindos e saudáveis no Ruth Cardoso”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *