Gatinhos se unem para resgatar filhote que ficou para trás em vídeo lindo

Operação de resgate foi registrada por morador da região. 

A união faz a força… é o que diz o famoso ditado. Certamente, nem sempre ele se traduz em realidade quando os agentes são pessoas. Por outro lado, os animais seguem dão exemplos de amizade, carinho e fidelidade. Este é o caso de um lindo vídeo, no qual gatinhos se unem para resgatar um filhote.

No registro, gatos adultos escalam uma parede, mas um bebê, que faz parte do grupo, não consegue fazer o mesmo. Os companheiros então desenvolvem uma operação de resgate, para que possam seguir caminho sem deixar ninguém para trás. Em suma, após diversas tentativas, eles obtêm sucesso na investida.

Enfim, trouxemos esse vídeo devido ao conteúdo lindo, até mesmo motivacional, que contém. Mostra que, durante o caminho, é importante que cada ente que amamos não fique para trás. Ou seja, o conteúdo deixa claro que, de fato, a união faz a força.

Gatinhos se unem para resgatar filhote

O vídeo foi compartilhado centenas de vezes. Veio da Itália e ganhou todos os continentes. Um morador de Nápoles compartilhou a operação de resgate e comentou que ficou tenso, achando que, talvez, os gatinhos não conseguissem. Mas deu tudo certo no fim das contas.

(Lucio Botteri/Facebook)

Via https://www.curiosidades.com.br/2020/05/gatinhos-se-unem-para-resgatar-filhote/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *