Funcionários da Prefeitura de Camboriú realizam visita na Manoel Inácio Linhares após reportagem do ‘O Janelão’ 

Equipes técnicas estiveram in loco alinhando ações imediatas e as medidas necessárias depois de reportagem do maior Portal de Notícias de Camboriú, O Janelão. 

Na tarde de terça-feira, 20, O Secretário de Defesa Civil de Camboriú, Jaime Angel, juntamente com o chefe de Gabinete, Ariel Silva, com secretária de Planejamento Urbano, Eloisa Chiamulera e sua equipe técnica, estiveram na Rua Manoel Inácio Linhares, no bairro Taboleiro, para alinhar as ações imediatas e as medidas necessárias de recuperação da via. A princípio, parte dos fundos de uma residência, que faz extremo com a rua, foi interditada por medida de segurança e novas inspeções serão realizadas nos próximos dias.

Conforme a secretária de Planejamento Urbano, Eloisa Chiamulera, foi realizado o levantamento topográfico do local e reunidas todas as informações técnicas necessárias que serão encaminhadas para os engenheiros da Associação da Foz do rio Itajaí (AMFRI), para que assim possa ser desenvolvido o projeto executivo da obra do muro de contenção da via.

De acordo com o diretor do Departamento de Trânsito (DEMUTRAN), Jair Grings, será reforçada a sinalização de trânsito vertical que informa que é proibido o trânsito de veículos pesados.

“Pedimos aos condutores de veículos pesados, que trafeguem por esta localidade, que fiquem atentos e dirigir com cautela, respeitando a sinalização existente, que será reforçada”, solicita.

Nosso Portal está acompanhando de perto a situação a pedido dos moradores e dos motoristas da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *