Funcionário da Saúde de Itajaí desapareceu há três dias

Alexandre Antonio dos Santos Willrich, funcionário da secretaria de Saúde de Itajaí, está desaparecido desde sexta-feira. Ele é casado com uma funcionária da secretaria de Educação de Camboriú e a família está desesperada atrás de informações.

Vários funcionários públicos divulgaram a foto de Alexandre nas redes sociais pedindo ajuda para encontrá-lo. Uma pessoa chegou a informar que ele foi visto no sábado em Porto Belo.

A polícia Civil foi avisada do sumiço na noite de domingo e está tentando encontrar Alexandre. A esposa contou que ele foi visto pela última vez por volta das 16h30 de sexta saindo de mototáxi do prédio onde eles moram. Ele não atende as ligações no celular, mas visualiza as mensagens no WhatsApp só que não as responde.

A esposa contou que ele tem problemas com álcool o que pode ter motivado o sumiço. Ela vai tentar falar com o mototáxi que fez a corrida pro marido nesta segunda-feira pra saber onde ele deixou Alexandre na sexta.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode entrar em contato pelo telefone 190, da PM, ou 181, o disque-denúncia da polícia Civil.

Via Diarinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *