FRENTE PARLAMENTAR PELO SANEAMENTO BÁSICO REALIZA O PRIMEIRO ENCONTRO COM ENTIDADES EM CAMBORIÚ

Na  última quarta-feira, dia 20 de outubro, a Câmara de Vereadores de Camboriú realizou o primeiro encontro da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Saneamento Básico. O objetivo foi estabelecer o diálogo e a união entre o Poder Legislativo com representantes da sociedade civil organizada e instituições públicas e privadas, a fim de alinhar estratégias e ações conjuntas na efetivação de proposições e resoluções para o tema. 

 

Estiveram presentes o Vereador John Lenon Teodoro (Podemos), o Vereador Amilton Bianchet – Mito (MDB), o Vereador José Rodrigues Pereira – Zé Branco (PSDB) e o Vereador Marlon Borsatto (Cidadania) que juntos compõem a frente parlamentar. O encontro contou também com a participação de representantes da ACIBALC, Comitê Camboriú, Instituto Federal Catarinense Campus Camboriú, OAB de Camboriú, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Fundação do Meio Ambiente de Camboriú e Águas de Camboriú

Todos os representantes puderam relatar suas preocupações, ideias e o que desejam para que juntos possam construir uma pauta efetiva em relação ao Saneamento Básico de Camboriú, sendo unanimidade a urgência do tema. 

O próximo encontro já está agendado para o dia 17 de novembro de 2021, às 14h, na Câmara de Vereadores de Camboriú, com o intuito de apresentar um breve relato das ações que já foram realizadas e as proposições e alternativas existentes a fim de auxiliar o Poder Executivo nas tomadas de decisões em relação ao saneamento no município.

#CâmaraDeVereadoresDeCamboriú #PoderLegislativo #Camboriú #OPoderUnidoÉMaisForte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *