Filho drogado agride mãe em Tijucas

Um usuário de drogas agrediu a própria mãe na tarde de quarta-feira (01), no centro de Tijucas. As agressões foram testemunhadas pela avó e ao perceber que a situação tinha fugido do controle da filha, ela acionou a Polícia Militar.

Ao chegarem no local, os policiais ouviram os relatos da testemunha e realizaram uma abordagem no menor infrator. Segundo informações da PM, no bolso do agressor foi encontrado uma pequena porção de maconha.

Os policiais afirmaram também que o adolescente possuía lesões leves pelo corpo “eu não tive a intenção de agredir a minha mãe somente me defender”, teria dito o menor aos policiais.

Uma equipe de socorristas foi acionada no local para prestar atendimento médico a mãe do menor. Ela apresentava lesões pelo corpo e encontrava-se desacordada, sendo necessário a condução para o Hospital São José de Tijucas.

Depois de recuperar a consciência, enquanto era atendida na unidade hospitalar a mulher afirmou ter sido agredida pelo filho depois de adverti-lo verbalmente.

Diante da situação, envolvendo a Lei Maria da Penha, o menor foi conduzido ao IML (Instituto Médico Legal) de Itajaí para o exame de Corpo Delito e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil de Tijucas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *