Figueirense perde para o Criciúma e fica próximo da zona do rebaixamento na Série C

Na tarde desta sexta-feira, dia 23, o Criciúma venceu o Figueirense, no estádio Heriberto Hülse, com isso o clube  da capital perdeu mais uma na Série C e pode terminar rodada na zona de rebaixamento. Por outro lado o Criciúma vai dormir na liderança do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro.

Figueirense continua trabalhando forte para conseguir uma vaga na Série D do Brasileiro do próximo ano. Hoje  conquistou uma importante derrota nesta tarde na cidade de Criciúma, onde perdeu para o tigre que está na segunda divisão do Catarinense por 1 a 0.

O clube da capital que já disputou por sete anos seguidos a Série A do Brasileirão que já teve em seu elenco jogadores como Edmundo, Clebão, Loco Abreu, Felipe Luiz, Fermino, André Santos Fernandes, Wilson entre outros parece viver um inferno astral sem precedente. Depois de ser rebaixado para série B o clube emplacou seguidas campanhas ruins e no último ano acabou rebaixando para série C.

Agora parece não ser suficiente para os dirigentes do clube estar na C, pois não consegue montar um plantel competitivo a ponto de competir de igual para igual com fracas equipes que disputam a terceira divisão do estadual. pelo jeito o destino do clube Catarinense Será mesmo brigar para permanecer na Série C com São José-RS, Paraná Clube e Oeste de São Paulo.

Vamos ver como que será os próximos capítulos do clube Catarinense.

Hygor comemora o gol que abriu o placar para o Tigre – Celso da Luz/Criciúma E.C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *