Festa de Neymar que teve pôquer e muitas beldades foi em Camboriú e não Balneário Camboriú

O que acontece em Vegasfica em Vegas. A icônica frase que sempre fez parte da identidade da cidade de Las Vegas a cidade do pecado, no entanto, será substituída por um novo slogan: “O que acontece aqui, só acontece aqui”.

Pois é, meu amigos! Parece piada mas não é o que acontece em Camboriú, só acontece aqui.

Após privê no Guarujá, Neymar faz festa com tema Las Vegas em Camboriú, apesar de alguns jornais considerarem que o evento foi em Balneário Camboriú. Acontece que o local onde foi realizado o evento particular de Neymar pertence ao município de Camboriú na Avenida Antônio Gonçalves Bastos no bairro Rio Pequeno.

Festinha de Neymar com modelos!

A passagem de Neymar pelo Brasil segue agitada. Depois de reunir parças e modelos numa festa em seu condomínio no Guarujá, no litoral paulista, na última sexta-feira, o jogador partiu para Balneário Camboriú, em Santa Catarina, onde realizou um festão com o tema Las Vegas na cidade de Camboriú na casa do empresário proprietário do Maria’s Centro de Eventos.

A festa tinha pôquer, mágicos e, claro, muitas beldades convidadas pelo Instagram e com direito a pulseirinha vip. Como todas as confraternizações de Neymar, celulares eram proibidos, mas alguns convidados fizeram registros da entrada do evento e marcando a festa. O evento contou com mais de 120 pessoas, sendo a grande maioria mulher lindas e cheirosas.

Publicidade

Outros registros mostram os convidados reunidos na mesa de pôquer  e algumas mulheres com a pulseira vip da festa. Ninguém usava máscaras para se proteger da Covid-19.

Neymar é proprietário de três imóveis em Santa Catarina. Um deles fica em Itapema, de frente para o mar, tem 440 metros quadrados, quatro suíte e está avaliado em R$ 5 milhões.

O que disse a vigilância Sanitária de Camboriú sobre o evento

A diretora de Vigilância Epidemiológica de Camboriú, Josi Farias Farias disse que não assinou autorização para nenhum evento desse tipo. 

“A Prefeitura de Camboriú, por meio do Departamento de Vigilância em Saúde, esclarece que não foi oficializado com nenhum pedido formal de solicitação para liberação de evento particular neste final de semana, todavia, também não recebeu nenhuma denuncia formal de realização de tal fato.”

Crédito: Extra O Globo e Jornalismo O Janelão com informações adicionais.

 

One Comment on “Festa de Neymar que teve pôquer e muitas beldades foi em Camboriú e não Balneário Camboriú”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *