Feiras livres estão suspensas por 14 dias em Balneário Camboriú

As feiras livres de Balneário Camboriú estão suspensas por 14 dias. A Fundação Cultural interrompeu as feiras do Boulevard da Rua 200, da Cultura e da Barra seguindo o decreto estadual nº 724, de 17 de julho de 2020. De acordo com o decreto estadual, a concentração e a permanência de pessoas em espaços públicos de uso coletivo ficam suspensas, a contar de 18 de julho, nos municípios que compõem as regiões de saúde classificadas como de risco gravíssimo para transmissão do novo coronavírus na matriz de risco epidemiológico-sanitário da Secretaria de Estado da Saúde.

Produtos podem ser comprados pela Internet

É possível conhecer e comprar produtos dos feirantes pela Internet, na Feira Online. Espaço no site da Fundação Cultural de Balneário Camboriú para eles divulgarem seus trabalhos durante a pandemia do novo coronavírus, a Feira Online já conta com 34 expositores. Ela pode ser acessada pelo endereço https://culturabc.com.br/feira-online .

Entre os artigos à venda estão vasos de plantas, roupas infantis, placas decorativas, acessórios, colares, jogos de banheiro, bolsas em crochê, brinquedos em madeira, quadros de decoração, bichinhos feitos com a técnica amigurumi, enxoval de bebê, cachecóis de lã, livros, roupa pet, cremes de café e bolos, e outros. Ao acessar o site, o cliente visualiza os produtos ou serviços disponíveis e pode contatar o vendedor diretamente pelo WhatsApp para combinar compra, pagamento e entrega.

JANELÃO
“Tenha fé, vai dar tudo certo”
WhatsApp ‘996216941’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *