Família do Taboleiro conta em detalhes o que aconteceu no domingo que acabou com vários feridos

O relato foi feito ao Jornal Diarinho.

Segundo a mãe das vítimas, agressões violentas com espada foram por causa de barulho das crianças.

A mãe de duas vítimas de uma briga que ocorreu na rua Manoel Inácio Linhares, no bairro Taboleiro, em Camboriú, no último domingo, procurou o DIARINHO para confrontar a versão divulgada pelas forças de segurança.

Segundo ela, a confusão que deixou cinco pessoas feridas aconteceu por conta de agressões covardes de um vizinho e não tem relação com a festa ou som alto em sua residência.

Ela explica que a família estava reunida em sua casa para um almoço de domingo, quando o casal de vizinhos se incomodou com o barulho de duas crianças de cerca de dois anos de idade, que brincavam e gritavam no pátio da casa. O pai de uma das crianças foi até o portão conversar com a vizinha que reclamava e teria sido agredido com um cabo de vassoura. Na sequência, foi a vez do marido da agressora aparecer gritando com uma espada, e não um facão, segundo a denunciante.

Continua depois da publicidade

Publicidade

Na versão da vítima, ele desferiu golpes em quatro adultos que estavam na casa, dois homens e duas mulheres, quebrando o braço do filho dela, e por pouco não atingiu as crianças. Até a esposa do agressor teria se ferido com os golpes.

“Sou cadeirante e estava em meu quarto no momento do ocorrido, mas foi o que os vizinhos me passaram, enquanto meus filhos eram atendidos no Ruth Cardoso”. Segundo ela, cerca de 15 pessoas que estavam na rua testemunharam as agressões. Dos feridos, dois precisaram passar por cirurgia, mas não correm risco de morte.

A moradora também nega que a sua família tenha atirado pedras e tijolos contra a casa do agressor.

“Você acha que se tivessem todos armados de pau e tijolos, alguém teria se ferido?”, rebate.

Na versão repassada pela PM, as vítimas feridas procuraram atendimento médico, mas as lesões não eram graves, e apenas um termo circunstanciado da confusão foi registrado.

Por Diarinho. Título O Janelão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *