Falta pouco: nesta tarde tem emoção no clássico Camboriú e Barra

Tudo pronto para o clássico entre Cambura é Barra pela Série B do Campeonato Catarinense.
O jogão do líder e vice líder, está marcado para, às 15h no estádio Dr. Hercílio Luz em Itajaí. O Pescador está na segunda colocação na classificação e o Camboriú em primeiro com 100% de aproveitamento.

Em caso o Camboriú chegará a oitava vitória consecutiva. Até aqui foram, sete jogos e sete vitórias, em uma campanha inédita que coloca o time da capital da pedra e do buraco bem perto da Série A do Catarinense.

Para o Barra o resultado é muito importante, pois pode abrir quarto pontos do terceiro colocado Nações e colcar no líder Cambura que hoje tem 21 pontos.
Publicidade

O último confronto entre as equipes foi no dia 21 de novembro de 2020 no Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú e o Barra venceu por 1 a 0, gol de Abner que entrou no segundo tempo, para marcar o gol da vitória da equipe de Balneário Camboriú aos 38 2T.

No certame passado o Barra terminou em quarto lugar e Camboriú em quinto. Uma curiosidade é que o Barra, terminou a edição passada com os mesmo 16 pontos do Metropolitano, terceiro colocado, mas no critério de desempate a vaga foi do metro por que fez mais gols que a equipe de BC. Talvez esse ano o Pescador tenha melhor sorte.
O JOGO
Camboriú encerou a preparação nesta última quarta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *