Falta pediatra no Posto de Saúde do Conde Vila Verde

Nesta quarta-feira (5), Isaías de cordova, pai de um menino de dois ano, teria que levar o filho no Posto de Saúde do Conde Vila Verde para consultar e verificar o resultado dos exames que foram feitos.   

“Ligaram ontem desmarcando! Essa é a segunda vez que estamos em conseguir atendimento com pediatra neste posto. Agora ligaram para o final desse mês, com isso vai fechar 5 meses, para conseguir esse resultado do exame! Um absurdo tem um prefeito médico.” Disse Isaías

Outra mãe que faz parte de um grupo do WhatsApp, fez um desabafo nas redes sociais sobre a falta de um especialista no atendimento as crianças.

“Eu como mãe não posso deixar de escrever aqui minha indignação à respeito da falta de pediatras no posto do Conde. […] Gente, de novo não tem pediatras no posto de saúde. Então só pagando? E quem não tem condições? […] É inaceitável isso! É uma vergonha!”, escreveu a mulher. A mãe relatou ainda que a atendente informou que o médico ficou doente e não tem previsão para a volta de especialistas na área.

SEM FISCALIZAÇÃO

“Até temos um vereador eleito no bairro, um tal Everson Umbelino, mas esse é alinhado com o prefeito e com o vice, só puxa o saco dos mesmos e pouco faz pela comunidade. Estamos sabendo que até a esposa desse vereador trabalha na prefeitura. Então como é que vai cobrar alguma coisa?”. Disse a mesma mulher que não quer se indentificar.

Nossa redação está tentando contato com poder público para buscar uma explicação e cobrar uma solução para o problema.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *