Falta de médico no Hospital Ruth Cardoso pode ter causado cancelamento de cesariana

A cesariana era pra ser hoje dia 02/11
no hospital Ruth Cardoso de Balneário Camboriú. O marido ficou despertado.

Renan José usou o seu perfil para pedir ajuda.

“Por favor gente alguém pode me ajudar estou desesperado minha esposa está grávida de gêmeos está com 38 semanas os bebês estão com 3kg200 e outro 3100.” disse o homem.

A mulher esta com a pressão alta faz 1 mês com dores.

A médica Ericka Mauch Vaz atendeu a  esposa de Renan semana passada pediu uma Cesária Marcada pro dia 02/11.

“No hospital Ruth Cardoso de Balneário Camboriú ela compareceu as 7 hrs no Ruth Cardoso, hoje dia 02 pronta em jejum chegando lá foi dito que ela não faria cesariana, por que não tinha médico e por que era feriado e fiz de semana não faz cesária.” disse Renan

Lamentável a saúde de Balneário Camboriú

Renan continuo contando, “Mandaram ela ir embora e pediram pra ela volta na segunda feira pra ver se iam fazer ou não ….” 

Para o desespero do homem ele sofreu um acidente de moto ontem a noite, ele teve que mesmo doente levor a mulher pro Marieta em Itajaí. 

“Ela foi examinada e disseram que ela deveria fazer a Cesária era o Ruth Cardoso. Ela está com a pressão ainda alta e com contração e pra surpresa nosso médico que estava junto com a doutora Ericka era o médico que estava no Marieta. E falou que não adiantava eu volta no Ruth por que no fim de semana não faz cesariana.”

E agora prefeito? 

Agora eu como  pai trabalhador ele quer uma resposta do prefeito Fabrício. 

“O que eu vou fazer? Será  que vão esperar meus filhos morrerem? Ou minha mulher morrer, pela falta de competência dos governante dessa cidade.” 

No final ele pede que me ajudem e compartilham isso e ajudem a resolver isso antes que ele perca a família. 😪

POR FAVOR PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM .

Após repercussão o prefeito Fabricio ,ao ver a publicação de Renan foi até o Ruth Cardoso resolver de perto essa situação:

 

2 Comments on “Falta de médico no Hospital Ruth Cardoso pode ter causado cancelamento de cesariana”

  1. não foi bem essa história, melhor verificar antes do que ouvir somente uma versão. toda criança que nasce antes do tempo, mesmo sendo cesária ou parto natural. tem que ter vaga na uti para as crianças se caso precisar. é que o hospital Ruth cardoso não tinha vaga na uti e nem o hospital tem o aparelho ( sonar) para escutar o coração das crianças. há fala sério sr Prefeito, se um dia sua esposa precisasse dar a luz e seu filho precisasse da uti e não tivesse vaga, que farias, ias punir a médica.
    acho melhor verificar a saúde que isso é importante para a cidade.

  2. Olá Pozzo. Assim que soubemos do caso, entramos em contato com a direção do hospital.n agradeço inclusive o amigo Gian Del Sent que esteve na busca pela solução do caso ao mesmo tempo que eu. Assim que solicitamos ajuda ao diretor, ele entrou em ação. Ocorre que por quase duas horas, o hospital não conseguiu contactar o pai. Em contrapartida, ha pouxos instantes foi estabelecido o contato e a mãe está sendo encaminhada aos procedimwnros necessários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *