Ex-prefeito Piriquito lamenta caos na saúde pública de BC e alfineta empresários ligados ao atual prefeito

O Ex-prefeito da Maravilha do Atlântico Edson Piriquito-MDB, não está nada contente com a maneira que a cidade está sendo conduzida. Insatisfeito e preocupado com o andamento da gestão do seu adversário, Piriquito, resolveu e expor a situação da cidade nas redes sociais e alfinetou alguns empresários e pessoas ligadas ao atual prefeito Fabrício de Oliveira-PSB.

A maior crítica recai justamente na área da saúde, onde existe o maior número de reclamações. Nosso jornal vem quase que diariamente mostrado essa situação lamentável que se encontra a cidade, que arrecada mais de R$ 1 bilhão de reais por ano.

Veja o que o Ex-prefeito publicou:

“2 anos de Gestão da dupla da “renovação” política de BC financiada pelo grupo dos 12 que é capitaneada pelo Pastor dos Venezuelanos, pelo Julinho do Restaurante Chaplin e pelo Masita da Volkswagem (CAMVEL).
Atual situação (domingo 11 de novembro 2018): as fotos revelam o caos instalado na saúde pública! Pessoas internadas nos corredores do Hospital Ruth Cardoso, sem falar que o tomógrafo está quebrado há mais de 3 meses, a torre de videolaparoscopia está incompleta, o ultrassom está quebrado e dizem que tem leito de UTI fechado por falta de respiradores suficientes.

Passaram a operar vesícula atravéz do método tradicional de cirurgia de corte enquanto poderiam fazer por vídeo. Pessoas, especialmente mulheres, carregarão a cicatriz da cirurgia por toda a vida enquanto ela poderia não existir se fosse feita por vídeo, além da diminuição dos riscos de infecção e do menor tempo de recuperação.

No hospital privado, lá no Einsten deve estar tudo bem né Julinho e Masita? O povo está sofrendo aqui onde vocês não vão. Olha a “M” que vcs fizeram se metendo na política.

Julinho, tem mais, vou falando aos poucos, mas pede pro teu vereador cuidar disso e respeitar a leitura da Bíblia. No meu tempo de vereador não tinha TV Câmara e nem cobertura da imprensa nas Sessões, mas era motivo de orgulho ser escolhido pelo saudoso vereador Santa para ler a Bíblia na abertura das Sessões.

Obs.: Agora o mínimo que vcs podem fazer é se reunir e ajudar a desfazer a caca que vcs fizeram. Se envergonhem e se mexam” concluiu o ex-prefeito em seu desabafo em rede social.

Edenilson/OJanelão
Problema na sua cidade? Envie mensagem pelo whatsapp (47)996216941

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *