Evite golpes: entenda como reconhecer um trabalhador da Águas de Penha

É necessário estar atento e bem informado sobre os tipos de golpes que ameaçam a segurança dos moradores. Nas ruas de Penha, há diferentes empresas que trabalham para prestar serviços à comunidade, como companhias de energia, internet, telefonia e de água, só para citar alguns exemplos.

 

Porém, pessoas mal-intencionadas podem se passar por colaboradores para aplicar golpes ou mesmo assaltos. Disfarçadas de funcionários, elas podem abordar clientes, alegando vistorias de rotina, leituras de hidrômetros ou descobrir vazamentos nas residências.

 

Para evitar que os clientes sejam prejudicados por situações como essa, conforme o diretor executivo da Águas de Penha, Rodrigo Lacerda, a concessionária esclarece que os funcionários da companhia somente são autorizados a entrar na residência dos clientes quanto solicitados diretamente através dos canais de comunicação da empresa. “Todas as visitas a clientes são previamente agendadas e o colaborador sempre estará uniformizado, portando o crachá da Águas de Penha”, explica.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *