Estudante de Camboriú representa BC e vence concurso Miss Turismo de Santa Catarina em Indaial

No último sábado, 24 de agosto de 2019 aconteceu nas dependências do Hotel Vestena em Indaial a etapa estadual do concurso Miss e Mister turismo de Santa Catarina 2020.

O evento contou com cerca de 20 candidato(a) representando várias cidades do estado, entre Blumenau e Ibirama, Florianópolis, Joinville, Jaraguá do Sul, Schoeder, Corupá, Benedito Novo, Bal. Camboriú e até da distante Lages.

Os candidatos foram recepcionados na casa da Cultura indaialense e depois já no hotel Vestena, e se apresentaram aos jurados, onde foi avaliado a oratória de cada um, contando um pouco da cultura e turismo da cidade de desfiles em trajes típicos da sua região. Os vencedores representar um Estado de Santa Catarina no majestoso miss Brasil turismo, franquia nacional da produtora de eventos Geny Rayo no mês de junho de 2020 no Rio Grande do Sul.

A jovem Nicoli Victoria Cabral Jacob de 15 anos, moradora do Monte Alegre em Camboriú, estudante do colégio Anita Ganancini, participou na categoria juvenil onde representou Balneário Camboriú e foi a grande vencedora.

Fonte: nwblumenau

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *