Estão suspensas até 5 de julho as atividades dos drive-in em Santa Catarina

Os drive-in, que estavam fazendo sucesso como alternativa de lazer em meio à pandemia, estão com as atividades suspensas até 5 de julho em Santa Catarina.

A Gerência de Jogos e Diversos e Produtos Controlados da Polícia Civil suspendeu todas as autorizações que haviam sido emitidas no Estado por determinação do Centro de Operações de Emergência em Saúde.

O entendimento em relação ao último decreto estadual 651 mudou e passam a ser aplicadas aos drive-in as mesmas regras que valem para os cinemas, teatros, casas noturnas, museus, eventos e shows.

Em comunicado divulgado nesta sexta-feira (26), a Arena Petry informou a suspensão de toda a programação do projeto Arena Drive-in, incluindo as apresentações deste fim de semana – Dazaranha e Toy Story.

“A Arena Petry reforça que tem em mãos todas as licenças para operar e que cumpre rigorosamente todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pelas autoridades municipais e estaduais e lamenta que o esforço de toda uma cadeia produtiva para promover formatos alternativos e seguros de entretenimento seja inviabilizado”, afirma no texto.

POR FERNANDO GADOTTI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *