Encontro reúne empresários e profissionais locais para discutir sobre empreendedorismo em Camboriú

Com o intuito de fortalecer a economia do município, foi realizado na última segunda-feira (05) em Camboriú, um encontro para empreendedores. A iniciativa partiu do vereador John Lenon Teodoro, autor de dois projetos de Lei, instituindo no município a “Semana do Empreendedorismo” e outro que visa desburocratizar as empresas criando o Alvará Simplificado.

O encontro ocorreu no Clube Palmeiras, e contou com uma expressiva participação de empresários e profissionais de diversas áreas do empreendedorismo local.

Durante o encontro, Maurício Mueller, proprietário da Agência Vivapixel, palestrou sobre Empreeendedorismo Digital. O Vereador John Lenon também falou da importância de empreender para crescer.

“Ao fomentar o empreendedorismo em nossa cidade, fortalecemos a economia local, criando condições para implementação de novos negócios, gerando recursos para o próprio município além de promover a geração de novos empregos ”, destacou John Lenon,

acrescentando ainda:

“Essa é nossa intenção como parlamentar, promover encontros e leis que favorecem o desenvolvimento econômico de Camboriú”.

O encontro reuniu mais de 80 pessoas, entre empresários e empreendedores locais, que ao final confraternizaram em um jantar oferecido como cortesia pela franquia Arquitetos da Pizza, contando com o apoio da KNN Idiomas e da Cooperativa Sicredi. O evento também teve uma finalidade social: todos os recursos arrecadados com as bebidas foram repassados a ONG Amigos dos Autistas – AMA. Interessados em participar do segundo Encontro de Empreendedores em 2019, podem solicitar o convite junto ao gabinete do vereador John Lenon Teodoro.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *