Empreendedores da comunicação regional formam grupo para ações conjuntas

Profissionais e empreendedores de comunicação das regiões de Brusque, Guabiruba, Tijucas, Canelinha, São João Batista, Camboriú e Itapema se reuniram em web conferência na manhã do último sábado.

A iniciativa inédita visa dar início a um processo de união de forças pela valorização dos veículos de comunicação digitais e impressos da região e que constam como de médio e pequeno porte. A expectativa é de que outros passem a integrar o grupo.

Entre os assuntos discutidos está ação de pleitear maior participação dos veículos a fatia publicitária do governo do estado e da Assembleia Legislativa, além de outros segmentos da sociedade. O grupo deliberou por formar um bloco único para juntar todos os pleitos e encaminhá-los aos respectivos órgãos e poderes. A coordenação ficará a cargo da Associação dos Profissionais em Comunicação da Região de Brusque (APROCORB), que tem base de atuação em municípios da região do Vale do Rio Tijucas além de Guabiruba, Brusque e Botuverá e Camboriú.

Os veículos de comunicação buscam maior valorização considerando que juntos chegam a uma população superior a 300 mil pessoas diariamente. Números que podem ser bem superiores considerando o alcance das mídias digitais.

Profissionais empreendedores de comunicação interessados em fazer parte obter mais informações sobre o grupo basta entrar em contato com a Aprocorb, nas redes sociais ou nos telefones/WhatsApps (47)991880214 e (47)996299975.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *