Emoção: bebezinho desaparecido no Paraná é encontrado em milharal

A criança de menos de 2 anos resistiu as temperaturas baixas registradas durante a noite e madrugada. O Bebê e pais foram levados para a UPA pelo prefeito da cidade Cleber Santana.

O bebê de apenas 1 ano e 8 mesese que estava desaparecido desde o início da noite de domingo (16), em Beltrão, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (17), no interior do município.

Segundo informações, a família, que reside na comunidade de Ponte Nova do Cotegipe, trabalhava normalmente na propriedade neste domingo quando percebeu a falta da criança.

O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar com cães trabalhou para encontrar o bebê. Moradores também se mobilizaram, fazendo um mutirão para ajudar. As buscas foram retomadas no início desta segunda-feira (17) e equipes de outras regiões devem ajudar na localização do menino.

Uma mulher, moradora da localidade, Francieli Mioransa encontrou a criança no meio de um milharal embaixo de um pé de pinheiro e conta ao Repórter Júlio Cezar Alves como tudo aconteceu:

Criança resistiu as temperaturas baixas registradas durante a noite e madrugada. O Bebê e pais foram levados para a UPA pelo prefeito da cidade Cleber Santana.

Fonte: Portal SMO

publicidade

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *