Elizabeth Savalla apresenta espetáculo gratuito nesse sábado

Nesta sábado (07), a Itajaí Stopover apresenta na Vila da Regata o espetáculo A.M.A.D.A.S – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas, interpretado por Elizabeth Savalla. A atriz reconhecida em todo o país traz para a Volvo Ocean Race a comédia de 80 minutos que promete divertir a plateia.

Já houve um  espetáculo na sexta (06) e acontece novamente nesse sábado (07)  na Vila da Regata, em frente ao Centreventos. A atração tem classificação de 12 anos e a entrada é gratuita.

A comédia coloca em discussão questões importantes sobre a condição da mulher moderna. A história gira em torno de uma mulher de meia-idade pressionada pelas exigências de uma sociedade materialista e superficial.

A protagonista expõe em uma reunião da AMADAS suas inseguranças e angústias, geradas pela impossibilidade de conservar o visual e um comportamento típico da juventude a essa altura da vida. Com efeito, a camada social onde a protagonista se movimenta vive de aparências e está sempre pronta para condenar quem não cultiva essa imagem à custa de academias, salões de estética, cirurgias, botox, silicone, entre outros.

Via Prefeitura de Itajaí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *