Élcio anuncia mudanças no secretariado e confirma Alexandre Silveira na Secretária de Obras 

Nesta quinta-feira, dia 14, o prefeito de Camboriú Elcio Rogério Kuhnen definiu a equipe de secretariado que assumirá no próximo quadriênio (2021/2024). Segundo o prefeito, a reforma administrativa ocorre para que haja uma oxigenação nos setores e traga nova dinâmica aos serviços.

“Só tenho a agradecer a todos que contribuíram com a nossa equipe administrativa nesses últimos anos, todos foram importantes para vencermos os mais diversos desafios que encontrados nesse percurso. No entanto, a mudança neste momento é necessária e acredito que com ela virá também novas ideias e dinâmicas de trabalhos, mas sempre com o objetivo de continuarmos na busca do melhor para a nossa Camboriú”, ressalta o prefeito.

Os secretários serão nomeados nesta sexta-feira, dia15, e já começam a responder pela pasta. Na Fundação Cultural assume Rose Figueiredo; na Fundação Municipal de Esportes assume Renato Pedro da Conceição Júnior (Renatinho); no Camboriú Prev continua Luana Rodrigues; na Procuradoria do Município continua Hélio Derene Filho; na Secretaria da Agricultura assume Mário Bianchet; na Secretaria de Assistência Social continua Edson Godinho Mafra Júnior; na Secretaria de Desenvolvimento Econômico assume Ângelo César Gervásio; na Secretaria de Educação assume interinamente Tathiana Ruivo Foresti, sendo que depois do dia 5 de fevereiro assume Maria Alice Pereira; na Secretaria de Finanças continua Fernando Garcia (Fernandinho); na Secretaria de Obras assume Alexandre Silveira; na Secretaria de Planejamento continua Eloisa Chiamulera; na Secretaria Defesa Civil assume Jaime Angel e na Secretaria de Saúde continua Elisama de Freitas.

Na próxima semana serão definidos os novos secretários de Saneamento
Básico, Administração, Controladoria-Geral e o presidente da Fundação de Meio Ambiente.

One Comment on “Élcio anuncia mudanças no secretariado e confirma Alexandre Silveira na Secretária de Obras ”

  1. E a turma da Vitorassi aquelas mulheres da secretaria educação chatas vá junto com outras diretoras que querem ser dona das escolas tratando prof.ACT com discriminação um descaso. Ufffffffff

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *