Edson Piriquito assume gabinete do senador Dário Berger em Brasília

Edson Piriquito assumiu o comando do gabinete do senador Dario Berger e anunciou recursos para a saúde pública da região. 

O ex-prefeito de Balneário Camboriú, Edson Renato Dias, o Piriquito, assumiu esta semana o comando do gabinete do senador Dario Berger, em Brasília, e já anunciou recursos para a saúde pública da região.

Piriquito revelou em recente entrevista ao Blog do Pepa que poderia estar em Brasília, mas optou por permanecer um período ao lado da família e se dedicar ao novo empreendimento, o Food Park, localizado na avenida do Estado.

Mas esta semana decidiu aceitar o convite do senador Dário Berger e poder ajudar os municípios da região.

Nesta sexta-feira(13) deve visitar o município de Camboriú e anunciar ao prefeito Elcio Kuhnen que estão sendo providenciados recursos públicos para a saúde pública.

“O senador Dario Berger sempre investiu muito na saúde e vamos aproveitar a oportunidade para trazer recursos também para o hospital Ruth Cardoso e hospitais de Itajaí. Nesse novo desafio vamos tentar ajudar também na abertura do Centro de Eventos e agilizar a colocação das pontes das marginais da BR-101”, finalizou Edson Piriquito

Por Pepa – Clic SC

ANUNCIE NO ‘O JANELÃO’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *