Duas pessoas são executadas a tiros e outra fica ferida em Florianópolis

ATUALIZADO ÀS 16:53 – Duas pessoas foram executadas a tiros em um condomínio na praia de Canavieiras, em Florianópolis. As vítimas são naturais de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. O crime foi no início da tarde deste domingo (3) as motivações ainda não foram esclarecidas. Uma terceira ficou ferida com os disparos. O local está isolado e a polícia está na cena do crime com o apoio da GMF (Guarda Municipal de Florianópolis).

O crime ocorreu em frente a um condomínio na Rua Vasco de Oliveira Gondim. Segundo informações levantadas pela polícia no local, o homem que ficou ferido tem 40 anos e a idade dos mortos ainda não foi divulgada. A princípio são todos do Rio Grande do Sul, inclusive os ocupantes do veículo que fez os disparos.

A polícia faz buscas, inclusive com o auxílio de um helicóptero, aos ocupantes do Siena que disparou contra o carro das vítimas. O carro, usado no crime, foi encontrado sobre a ponte do Rio do Brás, cerca de 800 metros do local do crime. Porém, os criminosos ainda não foram localizados.

Logo após o veículo ter sido localizado, as autoridades confirmaram que ele tinha placas clonadas.

Foto: GMF
Por Emanuel Soares – Conexão Comunidade

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *