Domingo de Mobilização em favor do Parque Linear

Nesse domingo (19) aconteceu um protesto em forma de mutirão de limpeza, sob a liderança de Jeferson de Almeida e Alexandre Bruno da Silva, os voluntários e moradores executaram a ação, também participaram o Vereador John Lenon Teodoro (PSDB), e Alexandre Cold, representando a Prefeitura de Camboriú, para auxiliar nas ações foi colocado pela Secretaria de Agricultura, um trator com carroceria para retirada dos lixos.

A mobilização resultou em mais de vinte sacos de lixos recolhidos, além da roçação do mato no local. Na oportunidade o Jeferson entregou aos representantes do poder legislativo e executivo as seguintes reivindicações:

1 – ACELERAÇÃO NAS OBRAS DO PARQUE LINEAR.

2 – INSTALAÇÃO de bancos e lixeiras na parte já PRONTA DO PARQUE.

3 – APRESENTAÇÃO de um projeto para atividades físicas, para cães, (pois NECESSITAM de um ESPAÇO, iniciativa esta que terá o apoio de empresas através de patrocínio para execução).

4 – A INSTALAÇÃO de um espaço para projetos sociais, envolvendo, ESPORTES, DANÇAS FOLCLÓRICAS, ARTES MARCIAIS, entre outras ATIVIDADES CULTURAIS, DE RECREAÇÃO E LAZER PARA TODA A FAMÍLIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *