DNIT realiza operação tapa buracos na BR-470 em Apiúna, após prejuízos a motoristas 

Os buracos no meio da pista de rolamento no KM 103 da BR-470 em Apiúna, ocasionaram muito prejuízo aos motoristas durante a madrugada e manhã desta quarta-feira (12).

Após repercussão nas redes sociais pessoal do DNIT, resolveu colocar asfalto frio nos buracos, uma espécie de paliativo aos moldes da gestão de Camboriú, que não serve para muita coisa, mas que por algum momento já minimiza problema de alguns motoristas.

A BR-470 é de responsabilidade do DNIT, um Departamento do Governo Federal.

Como a aplicação a frio do asfalto em sacos é bastante simples, foi o revertidos encontrada pela empresa terceirizada Setep efetivar o trabalho, confirmou a gerência regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes.

O engenheiro Cristhiano Zulianello informou que o asfalto vem ensacado, sendo mais prático para realizar a operação tapa buraco durante a chuva, pois outro tipo de massa não teria a mesma adesão do material que está sendo usado.

Sobre um vídeo em que trabalhadores estariam tirando supostamente “Areia” do acostamento e colocando nos buracos, Zulianello disse que não a Informação, o que aparece no vídeo é o asfalto a frio colocado na via e sendo retirado e ser colocado nos buracos.

Atenção: Uma sugestão se possível é se você puder evitar o trânsito nessa rodovia nesse momento a situação tá precária e pelo jeito as autoridades estou com pouca vontade de resolver o problema.

Fonte Notícias do Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *